segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Paciência e Amor dos Mestres



Passados tantos anos, só agora, com a maturidade, me dou conta da infinita paciência dos meus mestres Sarvananda e Daya.
Somente o amor incondicional ao próximo e a entrega absoluta ao serviço desinteressado de pessoas auto realizadas podem explicar tamanha paciência e tolerância conosco, meros garotos travessos, que, na época, ensaiavam os primeiros passos na vida espiritual, corações ardentes, mas mentes cheias de ilusões, que foram sendo dissipadas, pouco a pouco, até começar a se assentar, sob o trabalho paciente, dedicado e incansável daqueles Mestres.
Ainda hoje sinto a sua direção sob minha vida.
Como sou grato, oh, como sou grato.

Jay Swami Sarvananda! Jay Swamini Daya!

Que a Rosa Floreça sobre as suas cruzes!

4 comentários:

  1. Que lindo! É bom viver cada etapa e poder, anos depois, se dar conta do quanto valeu! Pode crer, você mereceu tal dedicação e paciência a cada momento vivido. Agradeço por tamanha gratidão e por sua dedicação.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Eu os amo incondicionalmente e de todo o coração. Sou muito e eternamente grato. E nunca conseguirei agradecer o bastante.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, é um casal espiritual sem igual. Confirmo as palavras da amiga Stella e do amigo Satyananda, pois em todos os momentos que compartilhávamos nossas alegrias, nossas dúvidas e aventuras, sempre doávam o tempo deles, pois na realidade o tempo não existia na presença deles. Também agradeço a convivência com eles e sua obra terrena e a invisível presença entre nós.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário meu amigo Aurimar.

    ResponderExcluir