quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A Continuação - Ata da OSA



1999 - 21 de abril -

Abandonou o corpo físico, no dia 18 de abril de 1999 o Swami Sarvãnanda (Georg Kritikos), até então Sarvayogacharia da Ordem dos Sarvas e Sucessor do primeiro Sarvayogacharia Sri Sevãnanda Swami. Em face disso, eu, Swami Satyãnanda (Lailson Braga Baeta Neves) assumi a função de Sarvayogacharia. No dia 21 de abril o Swami Sarvananda, em corpo sutil efetuou a transmissão final à mim, recebendo naquela ocasião uma gama enorme de energia e conhecimentos em forma potencial, entrei em um estado superior que permaneceu por todo o dia.

Em face disso, em maio do mesmo ano fui recebido na Ordem Martinista e na Igreja Gnóstica.

Em junho do mesmo ano cerimônia conduzida por Swamini Daya empossando-me como Sucessor e Sarvayogacharia.

22 de junho de 2000 - Recebi nesta data, aniversário do Swami Sarvãnanda e na lua cheia os instrumentos restantes de operação espiritual, como a bengala e colar do Suddha Darma Mandalam entre outros.

16 de julho de 2000 - Foram recebidos como discípulos externos da OSA os seguintes postulantes : Rosa, Tarquínio, Bhaktidasa (Fabiano), Maria Stella e Luzimara. Presentes eu e Swamini Daya. Percebido forte apoio do Alto e presença do Swami Sarvãnanda e do Mestre Sevãnanda. Percebi o símbolo  “Tudo Igual a Tudo” sobre a cabeça de Maria Stella, confirmado por Daya.

22 de julho - morte do meu pai o irmão Helton, conduzido pelo Mestre Sarvãnanda e Sevãnanda. Percepção do Símbolo Rosa Cruz.

29 de julho - de madrugada fui despertado por um poder imenso, infinitude e poder, doçura e amor, diante de mim, envolto em Luz, parado, de mãos erguidas à altura do ombro, NOSSO SENHOR, de túnica branca ou perolada, coberto por um manto carmim. Seu poder me penetrou e fechei e abri os olhos diversas vezes, fitando-o, entretanto ele lá permanecia. O silêncio era absoluto. Fui levado a orar em outro idioma. Aquela presença permaneceu comigo. Eu, Swami Satyananda, Sarvayogacharia o registrei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário